Essa noite eu sonhei com você. Acordei com uma sensação boa, enquanto xingava mentalmente o despertador por me voltar pra realidade. Fechei os olhos de novo, ainda sonolenta, tentando guardar os detalhes antes que eles sumissem como a maioria dos sonhos. Tinha um gramado e um céu azul lindo. E a gente aproveitava uma sombra gostosa, daquelas que dá pra sentir a brisa suave passar. Você me beijou por alguma coisa que eu disse e eu reparei de novo em como suas pupilas dilatam quando você me olha.
O alarme tocou mais uma vez, lembrando que eu era gente grande e tinha que criar coragem pra levantar. Mas pensar em você era tão mais interessante naquele momento, que eu simplesmente não quis sair dali. Desejei que a semana já tivesse acabado e que os dias seguintes fossem sempre uma manhã ensolarada de domingo. Dias preguiçosos em que a gente podia escolher ficar jogado no sofá, amando entre um filme e outro, jogando videogame ou simplesmente não fazendo nada. Porque até não fazer nada com você soa bem.
No limite do meu horário, resolvi levantar e fui, com sonho e tudo, pro chuveiro. Olhei pro espelho e sorri, como se confessasse pra mim mesma a bagunça que esse sonho estava causando tão cedo. Peguei o celular e coloquei pra tocar aquela playlist cheia de músicas-de-você, das que fazem a gente acreditar na vida, nos sonhos que acontecem. Porque enquanto eu deixava a água escorrer pelo meu rosto, era só isso o que eu queria...que tudo fosse de verdade.